terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

The End... Baka Desu Kah!

Yosh minna....

Como vcs já devem ter percebido o Baka Desu Kah! está fechado, bom, na verdade já estava parado por um bom tempo, só que hoje resolvi oficializar ^^' , na verdade não estou tendo mais tempo para manter o blog e já havia pedido ajuda antes caso alguém quisesse ser adm mas mesmo assim nada... Então não teve outro jeito, mas emfim se um dia eu conseguir ajuda talvez eu retorne novamente ^^.
Ah e não deixarei vcs desamparados como ultima coisa irei atualizar tudinho daí ficará fechado mas bonitinho rsrsr, bom é isso, desculpem qualquer coisa e se resolverem me ajudar a reerguer esse blog me contatem pelo facebook: https://www.facebook.com/karolinacherrylll?ref=tn_tnmn
Até, então! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário