sábado, 30 de abril de 2011

Como Naruto envelheceu e mudou os outros personagens também crescerão e mudarão e também ficaram mais maduros ( bom nem tanto ) assim como ele...
Na imagem acima tem a foto de alguns personagems que eu diria mais importantes então eu não precisarei colocar a foto deles mais então eu só irei falar sobre eles...

Naruto - Bom o que eu posso falar dele ele não mudou muito continua com aquela roupa laranja de gari e continua com aquele cabelo espetado mais porém ele está um pouco mais maduro e determinado e também ele não está mais tão idiota como ele era antes, ele ficou muito mais forte por que treinou com Jiraya mais mesmo assim continua do mesmo jeito alegre e espontaneo como ele sempre foi...

Sasuke - Ele ficou do mal se é que se pode dizer assim ele matou Orochimaru e formou uma nova equipe com mais 3 pessoas e também um pouco mais para frente ele entra para a organização Akatsuki mata seu iramão Itachi e ganha metade de seus poderes e a outra metade vai para Naruto...

Sakura - Ela é treinada por Tsunade e fica com uma força que se iguala a da Tsunade ela aprende poderes curativos e fica muito poderosa porém ela se sente incapaz de ajudar Naruto a trazer Sasuke então ela começa a ser mais prestativa aos outros e também a Naruto...

Bom praticamente todos os personagems de Naruto mudaram portanto eu não posso falar de todos e se vc quer saber de mais personagens é só assistir o anime online que vc saberá mais espero que umdia eu possa falar de Naruto novamente é só vcs votarem nas enquetes...
Sayonara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário