segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jigoku Tsushin

Yoshii Minna! o/
Pra quem conhece o anime Jigoku Shoujo trouxe uma coisinha pra vcs! ^^
Já tiveram uma pessoa da qual gostaria muito de se vingar e que fazeria qualquer coisa para se vingar dessa pessoa? Pois é esse é o tema de Jigoku Shoujo e bom... Eu que me lembre nunka falei disso aki né! ^^
Bom que seja se vcs votarem eu posto a sinopse aki mais só pra quem já assistiu concerteza já devem ter procurado a Jigoku Tsushin/Linha direta inferno, bom muitos já procuraram mais poucos tiveram coragm de usar enfim...
O fato é que o site existe na verdade é só uma simulação e qualquer um pode usar hehe eu por exemplo usei e infelizmente num deu certo ¬¬
Bom esse num é o caso o caso é que tá aki o site pra vcs caso ficaram curiosos muahahahah não se preocupem por que nada acontece ^^
http://jigokutsushin.de 
Bom para os que não sabem e para os que ja sabem o site só funciona meia-noite ou seja 00:00 fora desse horário não funciona por isso nem tentem só que tem um segredinho para entrar sem tem que madrugar a noite hehe!
Bom o segredo é simples é só mudar a hora do seu PC para 00:00 aí vc entra e funciona direitinho só que só pode usar uma vez por dia! ^^
É muito legal e vale a pena conferir!

PS: Bom pessoal não quero assustar vcs nem nada só que bom eu entrei durante o dia, ou seja eu enganei o site por isso não deu certo mais eu nunca entrei as 00:00 reais para ter certeza por isso antes de fazerem o contrato com a Enma lembrem-se de que suas almas vagarão no inferno sem jamais encontrar a luz....
Bom era só isso ^^ espero que não fiquem com medo!!
Ja Ne! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário