sexta-feira, 13 de abril de 2012

15 Cantadas Otaku!

1° Gata quando te vejo tenho vontade de trocar meu DEATH NOTE por um LOVE NOTE.
2° Gata de quero mais do que o MELLO quer a páscoa!
3° Gata tenho MAIS DE 8.000 motivos para ficar com você!
4° Gata sabia que você podia fazer cosplay - Ah é do que? de minha namorada!
5° Gata nosso romance é que nem NARUTO não vai acabar nunca!!
6° Gata é melhor você sair daqui antes que eu me SHINI GAMI em você!
7° Gata não sou zanpakutou mas vou fazer você ficar gritando meu nome.
8° Gata é melhor tomar cuidado com os caras de one piece -ué por que? - por que você é um tesouro!
9° Gata não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé!
10° Gata me chama de DEATH NOTE que eu faço o seu coração disparar.
11º Eu sou seu pokémon e você é a minha pokébola, e aí? Rola ou não rola?
12º Eu tinha as 5 partes do exodia antes de ter conhecer mas quando te vi...perdi a cabeça!
13º Kira mata os criminosos então é melhor você toma cuidado pois você acaba de roubar meu coração!
14º Você não é um Deah note mas,mas caiu do céu!
15º Gata eu não sou o Gaara mas tenho areia o suficiente para encher o seu caminhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário