quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comentários!!!

Yoshii minna como eu disse essa postagen é especial só para comentários e se você já viu esse anime ou resolver assistir comente e diga o que você acha ou o que você achou do anime, eu vou comentar e postar uma dica espero que gostem!!!

Bom enfim eu já assisti Gosick e minha nota de 0 a 10 é 9,8
Esse anime é muito bom e eu recomendo a todos que lerem esta postagem a assistirem...
Realmente tem uma história muito boa, tem romance, drama, mistério, suspense e é um ótimo anime  também é curto e só tem 24 episódios e é facilmente encontrado para baixar eu recomendo que você assista pelo menos o primeiro episódio que logo vc se apaixona pelo anime!!!!

Dica: Eu baixei todos os episódios de Gosick no Yokai Animes, tem vários outros sites também mais vou colocar o link de alguns deles caso você queira baixar:

Yokai Animes -> http://yokaianimes.com/multimidia/episodios/5386-gosick
Anbient Net -> http://www.anbient.net/tv/gosick

Espero que tenha gostado da dica até mais postagens e se possivel deixe seu comentário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário