domingo, 10 de abril de 2011

5 Coisas idiotas que os otakus fazem sem perceber!!!

1 -> Baixar um anime sempre em japonês para poder ver os personagens falando palavrão.
2 -> Sempre quando passar uma cena de ação em um anime ficar dizendo o que ele deve fazer ( como se o personagem escutasse ).
3 -> Pegar modos e manias de personagens de animes e tentar aplicar na vida real como por exemplo
falar itadakimasu antes de comer ( como se todo mundo intendesse o que vc diz ).
4 -> Ficar procurando na internet coisas esquisitas que os otakus fazem para seber se o que você faz é normal ( claro que é normal ).
5 -> Sempre quando terminar de assistir o ultimo episódio de um anime ficar imaginando como seria a continuação ( mesmo não tendo continuação ).

Gostou ? Então poste seu comentário!!!
Só para saber eu já fiz todas essas coisas acima citadas então se vc já fez uma ou mais dessas coisas me diga para eu saber que não é só eu que faço isso!!!

Um comentário:

  1. 1-eu acisto anime pela internet e so acisto c for legendado
    2-é bem acim msm kk
    3-eu sempre falo itadakimasu antes de comer e ja to com outras manias
    4-eu procuro mesmo
    5-concordo plenamente kk

    ResponderExcluir